
Rio - Ivete Sangalo perdeu o bebê que estava esperando. "Ela está muito chateada e não quis entrar em detalhes", disse o assessor da cantora. Ivete esperava um bebê do estudante de nutrição Daniel Cady. Segundo as primeiras informações, ela estava em sua casa, em Salvador, quando teve um sangramento muito forte.
Ivete Sangalo, que adiou três apresentações no fim de semana por recomendação médica, está liberada para voltar aos palcos sexta, sábado e domingo em Governador Valadares, Belo Horizonte e São Bernardo do Campo.
A cantora também remarcou os shows que faria no último fim de semana para 31, 1º e 2, em Sorocaba, Franca e Rio, respectivamente. O pai do bebê, o estudante de nutrição Daniel Cady, de 23 anos, deve acompanhá-la.
Ao cancelar shows no fim de semana, Ivete fez questão de revelar aos fãs o que estava sentindo. 'Estou vomitando muito, muitas vezes ao dia, uma tonturinha chatinha e um enjôo sem fim. Está tudo sob controle. A minha família está presente e muito carinhosa'.
A cantora explicou que estava sofrendo de hiperemese gravídica, que ataca 60% a 80% das gestantes nos três primeiros meses de gravidez e se caracteriza por causar vômitos e náuseas. 'Estou aqui em casa, na minha 'caminha' bem quentinha, obedecendoo doutor que me pediu que ficasse em repouso por conta de uma hiperemese gravídica', completou a cantora.

Nenhum comentário:
Postar um comentário